RIO DE JANEIRO LGBT

Os gays e lésbicas podem aproveitar para ter muita curtição no Rio de Janeiro, pois a cidade oferece opções de lazer para todos os públicos e culturas.

Além disso, a Cidade Maravilhosa é famosa por ter uma das maiores Paradas LGBT de todo o mundo, abrigando assim muitos adeptos. Na época do evento, são milhares de homens e mulheres que lotam as ruas do Rio de Janeiro e comemoram cada um a seu estilo próprio, sem nenhum tipo de preconceito.

Além disso, o público LGBT pode achar muitos pubs, baladas e lugares voltados a esta diversidade. Sem contar que também vale a pena conhecer os melhores pontos turísticos do Rio.

Conhecida mundialmente como a Cidade Maravilhosa é o destino preferido do público GLS, por sua história, suas belezas naturais e por sediar o maior espetáculo do planeta – o Carnaval. Agora, a cidade se prepara para ser uma das principais sedes da Copa do Mundo 2014. Atributos não faltam: Além das praias lindas,serra e muitas montanhas, o povo carioca é muito simpático e hospitaleiro. Outra atração é o reveillon que atrai muitos turistas na virada do ano, na praia de Copacabana.

O Rio de Janeiro, até a década de 50, foi a primeira cidade do país, capital federal e era então a segunda cidade mais populosa, depois de São Paulo. O Rio hoje é uma das principais cidades em vida social, oferecendo excelente infra-estrutura e grande variedade de produtos, como bons hotéis, shoppings, restaurantes, danceterias, cafés, confeitarias, além dos bares que são um grande atrativo para estrangeiros que visitam acidade.

 

PASSEIOS GLS NO RIO DE JANEIRO

 

 

Por 

Tags:
Categorias Turismo GLS

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.