Reveillon em Ilha Grande

Não há quem não goste do Reveillon e do clima de esperança que o ano novo sempre nos traz. Comemorado no mundo todo, este é um dos feriados mais importantes, se não o mais, e para passá-lo em harmonia com a família e os amigos, vale a pena escolher um lugar bacana.

O destino de Ilha Grande, no estado do Rio de Janeiro, oferece a seus visitantes um Reveillon sempre bastante animado. Na praça central, na Vila do Abraão, todos os anos é montado um palco onde se apresentam artistas e bandas de renome, atraindo milhares de turistas e moradores da região.

Á meia-noite uma linda queima de fogos marca a virada dos anos em quase todas as praias, como Araçatiba, Bananal e Praia do Aventureiro. As areias ficam tomadas por pessoas vestidas de branco e oferendas para Iemanjá, a rainha do mar.

Várias embarcações particulares oferecem também caras e luxuosas festas de Reveillon, para quem pode gastar um pouco mais com a comemoração.

O destino tem uma ótima infra-estrutura para receber seus visitantes, que chegam de todo o Brasil e de outros lugares do mundo. Algumas companhias de viagem já estão oferecendo pacotes para quem deseja passar o Reveillon na Ilha Grande. Quem prefere uma opção mais barata de passeio pode reunir os amigos e alugar uma casa de temporada.

Por 

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.