Rio de Janeiro Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016

Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, que já serviu de inspiração a diversas poesias e canções, será inspiração para a Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016.

Nada mais justo do que a cidade maravilhosa participar destes eventos tão importantes que são a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e Jogos Olímpicos, em 2016, aqui no Brasil.

Com certeza, a cidade atrairá diversos turistas que visitarão os cartões postais da cidade: Cristo Redentor e Pão de Açúcar e, lógico, não deixarão de conhecer suas inúmeras praias que encantam a tantos turistas.

Para ser palco destas festividades tão importantes como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, o Rio de Janeiro está sendo reformado para ganhar melhorias e facilitar a visita de inúmeros turistas e visitantes que estarão na cidade.

Além disso, a preocupação com os meios de transporte é grande, já que a demanda aumentará em grande escala. Para isso há diversos projetos em andamento que devem garantir maior segurança, conforto e comodidade para as comemorações que tomarão conta do país inteiro.

Além dos principais pontos turísticos e praias, quem for ao Rio de Janeiro conferir a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, poderá visitar muitos museus, igrejas e centros históricos e culturais que estão sendo restaurados para atrair ainda mais a atenção dos visitantes.

Com a chegada da Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, os cariocas ganham uma cidade mais que maravilhosa, mas que poderá tornar-se um pouquinho mais cara depois de estar ainda mais maravilhosa.

Clipe com artistas brasileiros celebrando as Olimpíadas do Rio 2016

Por 

Tags:
Categorias Eventos

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.