Reveillon no Rio

O Rio de Janeiro é muito famoso pela sua festa de Reveillon que reúne mais de 3 milhões de pessoas do Brasil e do mundo para assistir ao espetáculo de fogos que marca a passagem de ano. O lugar mais procurado é a praia de Copacabana. Mas em vários cantos da cidade existem programações especiais para a passagem de ano.

 

Para celebrar tradicioanlmente o Reveillon no Rio de Janeiro você deve estar vestido de branco, reunir os amigos e fazer a festa. Chegue por volta das  22:00hs na praia. Leve champanhe bem gelada e velas para acendar para Iemanjá, a rainha do mar. Ah! E não esqueça de pular as sete ondas para começar o ano com o pé direito.

Logo após o fim fogos de artifício na praia de Copacabana a multidão começa a se movimentar lentamente rumo aos palcos de shows musicais onde você poderá se divertir a noite inteira.

Outro lugar fantástico para ver a queima de fogos, é do topo do Pão de Açúcar onde oferece uma visão de 360 graus da Baía de Guanabara. Você pode ver os fogos de artifício das comemorações de Réveillon na praia de Copacabana. A vista é a mais impressionante do Rio de Jnaeiro. No Morro da Urca, os foliões podem ver fogos de artifício em Niterói, do outro lado da Baía de Guanabara. A superfesta de Réveillon no Pão de Açúcar é a mais esperada do ano e você poderá curtir diversos shows musicais e ainda assistir a queima de fogos de camarote. A estrutura do evento é composta por serviço de Buffet e open bar durante todo o evento, sobremesas e café da manhã. Lounges, mesas sob área coberta, pista de dança e uma vista de tirar o fôlego.

Há também espetáculos de fogos de artifícios em Ipanema, Leblon, Flamengo e em outras partes do Rio, mas nada chega perto da bateria de fogos da praia de Copacabana.

 

Vídeos Reveillon Rio de Janeiro

Por 

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.