PRAIAS DE CABO FRIO

PRAIA DAS DUNAS

Cercada por enormes dunas brancas e finas é um lugar de ondas fortes o que atrai os surfistas para suas águas, o banho de mar é perigoso por causa das fortes correntezas mas se pode ter uma agradável visão do lugar sentado em um de seus vários quiosques espalhados pela orla.

 

PRAIA DO FORTE

A praia do Forte de Cabo Frio é conhecida também como Praia da Barra é um dos lugares mais badalados da cidade, conta com sete quilômetros e meio de extensão e uma praça de alimentação maravilhosa. No extremo esquerdo, fica o Forte São Mateus com suas areias brancas e suas ondas propicias para esportes envolvendo velas.

 

PRAIA BRAVA

A praia Brava é uma praia deserta, com águas claras, agitadas e areia amarelada, conta também com uma mata preservada, seu acesso pode ser feito através de trilha que sai das barracas da Ilha do Japonês. É um ótimo lugar para se avistar a Ilha dos Papagaios.

 

PRAIA DAS CONCHAS

A praia das Conchas tem suas águas são claras e suas ondas são fortes o que a torna fantástica para os surfistas e também para pesca de arremesso, a sete quilômetros do centro da cidade, oferece vista das ilhas de Cabo Frio, conta também com quiosques e restaurantes em suas margens.

 

PRAIA DO PERÓ

A praia do Peró é separada por um canal da Praia das Conchas, tem sete quilometros de extensão e suas águas são límpidas e devido as suas pequenas dunas é ótima para a pratica de sandboard.

 

PRAIA DO SIQUEIRA

A praia do Siqueira é um lugar onde se concentra a pesca do camarão, esta as margens da lagoa de Araruama, seu calçadão é iluminado e seus quiosques contam com música ao vivo.

 

PRAIA DO COQUEIRAL

A praia do Coqueiral está a três quilômetros do centro e é um lugar fantástico para a pesca de camarão e siri, no lugar alguns barcos ficam atracados e a uma grande quantidade de quiosques que comercializam peixes e ainda oferecem música ao vivo.

Por 

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.