ZOOLÓGICO DO RIO DE JANEIRO

A cidade do Rio de Janeiro é repleta de natureza em todos os cantos. É uma cidade que ultrapassa seus limites físicos e está na mente da maioria das pessoas como um dos mais bonitos lugares para se ir no mundo. Assim, é também um dos lugares mais visitados no mundo inteiro, recebendo mais de um milhão de turistas no mundo.

As atrações que o Rio de Janeiro oferece são imensas, e vão desde suas belas praias, passa por barzinhos históricos, onde gênios da música brasileira estiveram e criaram suas carreiras lá, além de grandes construções, como o próprio teatro municipal, os prédios da Glória e do Botafogo. Há também os clubes de futebol, os helipontos com vistas incríveis, o Corcovado, o Bondinho do Pão de Açúcar, que é além de famoso uma excelente opção de passeio, as ruas do Rio de Janeiro, Aa Lagoa Rodrigo de Freitas, e muito mais.

Impossível colocar em palavras tudo o que o Rio de Janeiro oferece, mesmo porque a cidade tem atrações que não são divulgadas, mas são incríveis.

O Zoológico do Rio de Janeiro é uma dessas atrações incríveis que a cidade tem. Ele está no bairro de São Cristovão, e sua coleção conta atualmente com quinhentos mamíferos; novecentos répteis; mais de mil aves e uma impressionante vegetação. São mais de 70 mil visitantes por mês, e com alguns recordes: é o maior acervo de primatas expostos do país, além de grandes construções históricas do período do Império.

O zoológico do Rio de Janeiro é uma das mais imperdíveis atrações no Rio de Janeiro para turistas e também para moradores. É importante ressaltar que é único, pois é um monumento histórico também. Além da coleção de animais, o zoológico também conta com um espaço de convivência, com espaços para festas que podem ser alugados.

Por 

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.