VOO DE ASA DELTA NO RIO DE JANEIRO (PEDRA BONITA)

O passeio sai da rampa da Pedra Bonita, em São Conrado, e consiste num salto de asa-delta ou parapente. O vôo é feito por profissionais capacitados e cadastrados na associação de Vôo Livre do Rio de Janeiro. O passeio dura cerca de 15 minutos. Você vai pousar na Praia do Pepino e na ampla área gramada de pouso da Praça do Pepê. O visual do Rio, sobrevoando a maior floresta urbana do mundo é uma experiência inesquecível. Mesmo se você não se atreve a tentar, você irá sempre se divertir vendo as pessoas fazerem o seu primeiro vôo. Além de poder admirar uma vista para as praias de Copacabana, Ipanema, Lagoa, Barra, Recreio e Jacarepaguá.

Informações

Clube Responsável: AVLRJ-(Associação de Vôo Livre do Rio de Janeiro), Tel.: (21) 3322-0266.

Para fazer um voo de Instrução, entre em contato com Carlos Millan: (21)2522-5586 / 9966-7010 / 7893-7211 – MSN:millanfly@hotmail.com – www.guia4ventos.com.br. A Melhor Época vai De setembro à Dezembro.

O Rio de Janeiro possui ótima infra-estrutura hoteleira, na sede da ABVL/ALVRJ tem banheiros e chuveiros, além de bares na orla. Pilotos não associados é obrigatório a apresentação de documentação. E Pilotos estrangeiros deverão pagar taxa diária para acesso a rampa.

 

COMO CHEGAR NA PEDRA BONITA, EM SÃO CONRADO

Acesso: Estrada das Canoas, seguir até ao topo da estrada, primeira entrada a esquerda e daí vai ter uma cancela com guarita, a 7 km da Praia de São Conrado. Subida calçada ingreme e estreita. Suba buzinando.

Por 

Categorias Dicas de Passeios

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.