PONTOS TURÍSTICOS DE ANGRA DOS REIS

CASA DE CULTURA

Atualmente a Casa de Cultura desenvolve projetos culturais, foi construída no ano de 1824 e comprada pela prefeitura, Rua do Comércio com a Rua Raul Pompéia.

 

CONVENTO DE NOSSA SENHORA DO CARMO

O Convento de Nossa Senhora do Carmo foi tombada no ano de 1954 como patrimônio histórico, o convento que fica bem na entrada da cidade, ainda funciona.

Ermida do Senhor do Bonfim: Construída em 1780 em uma ilhota a Igreja do Bonfim é o lugar onde se realiza a procissão marítima em homenagem ao padroeiro.

 

PASSEIOS

 

DE ESCUNAS PELAS ILHAS

O passeio de escuna pelas ilhas de Angra dos Reis conta com vários roteiros o passeio de escuna é uma diversão obrigatório para quem visita essa bela região, com diversos roteiros passando pelas Ilhas Cataguases, Batinas e Flechas com algumas paradas para almoço e também para aqueles que querem tomar um belo banho de mar, um outro segue para a Lagoa Azul, onde é procurada para mergulhos e outro que vai para a Ilha da Gipóia passando por várias pequenas ilhas. A duração em média é de seis horas e a saída é as 11h30 do cais do Turismo, maiores informações: 3365-3321.

 

MERGULHO

Se você procura por um lugar ideal para praticar mergulho, a Baía de Angra dos Reis é o seu lugar, pois além de suas águas serem claras e calmas o que proporciona uma ótima visão ainda conta com uma quantidade impressionante de ilhas.

Por 

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.