PASSEIO DE HELICÓPTERO

Você já pensou em conhecer o Rio de Janeiro? E você já pensou em conhecer o Rio sobrevoando a cidade de helicóptero? Isso mesmo, de helicóptero! Você pode visitar a cidade maravilhosa e conhecer os principais pontos turísticos lá do alto.

Passeios de 06 a 60 minutos que possibilitam ao turista dar a volta ao Cristo Redentor para ver detalhes que só podem ser apreciados nas alturas e ver parte da praia de Copacabana (um passeio que dura entre 6 e 7 minutos). Ou se preferir outra rota, o turista pode conhecer Botafogo, a Lagoa Rodrigo de Freitas, Ipanema, Copacabana e o Pão de Açúcar no mesmo tempo estimado.

Também há rotas que duram 8, 11, 13 ou 15 minutos, aproximadamente, com diferentes rotas para deixar o visitante admirado com o Rio de Janeiro. Mas se você tiver tempo faça o passeio de meia hora para dar a volta ao Cristo e conhecer lá do alto o centro da cidade, o Sambódromo, o Estádio do Maracanã, o bairro Alto da Boa Vista, Lagoa da Barra, Autódromo e retornar pelo litoral até a Praia Vermelha, passando pela Pedra da Gávea, São Conrado, Copacabana, e, por último, contornando o Pão de Açúcar.

Meia hora não é suficiente? Você quer mais? Em um passeio de uma hora você conhece os fortes e as praias de Niterói, o Museu de Arte Contemporâneo (MAC, projetado pelo famoso arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer), ponte Rio-Niterói, Centro do Rio, Sambódromo, Maracanã, volta ao Cristo Redentor, Floresta da Tijuca, Pedra da Gávea, Autódromo, Lagoas da Barra, Prainha, Recreio dos Bandeirantes, Grumari e retorne pelo litoral até a Praia Vermelha, sobrevoando as praias da Barra, São Conrado, Leblon, Ipanema e Copacabana, finalizando com o contorno ao Pão de Açúcar.

O passeio não é muito barato, mas vale a pena a vista da cidade maravilhosa. De R$180 a R$1.050,00, aproximadamente, os preços dos pacotes para sobrevoar o Rio de Janeiro variam de acordo com o tempo a bordo. Mas no carnaval há voos especiais e ampliação dos horários. Outra informação importante para o turista é que todos os passeios de helicóptero no Rio de Janeiro têm uma lotação mínima de 3 pessoas.

Conhecer o Rio de Janeiro de helicóptero é uma oportunidade única, e pouco comum, para os visitantes se maravilharem com as imponentes montanhas, enquanto as águas do Oceano Atlântico brilham aos seus pés.

Por 

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.