PASSEIO DE BARCO EM ANGRA DOS REIS

Angra dos Reis é uma região das mais famosas do Brasil. Conhecida por reduto dos artistas, é um local onde famosos se alojam por temporadas e por lá possuem casas permanentes, para curtir a tranqüilidade e beleza da região. De tão belo a área é fundo constante de imagens de ensaios sensuais masculinos e com celebridades para a Revista Caras, edição semanal que conta com uma casa permanente para que os artistas aproveitem Angra dos Reis em convite da revista.

Angra dos Reis é uma grande ilha composta por pequenas que a circulam, formando um belo arquipélago carioca. E quando falamos em ilha, qual a melhor forma de conhecer um local desses? Indo de barco, claro. Alugando ou com embarcação própria você pode conhecer diversas regiões inóspitas que vão lhe deslumbrar de tanta beleza natural.

Para a sua viagem de barco por Angra dos Reis uma dica é fazer uma visitinha a Lagoa Azul, na Ilha Grande. É fato que o nome é bem sugestivo, não? Relembra o clássico do cinema e a beleza do local lembra mesmo o filme que foi sucesso nos anos 80 e até hoje é relembrado. O local é conhecido pela água azul límpida, plantação que circunda a ilha e forma uma bela imagem para vislumbrar ao longe e render boas imagens. É possível ver peixes nadando pela água límpida e quem sabe recorrer aos tempos primitivos e pescar com as mãos. Como a ilha não é habitada e visitada esporadicamente, os peixes chegam bem perto da margem e dá para tirar fotos de cardumes inteiros.

Outra dica de passeio de barco é pela Praia de Jurubaíba que contém o que é mais bacana no arquipélaqgo e conta com uma marina para atracagem: bares flutuantes. Comer, beber e não abrir mão de estar na praia é um luxo sem igual, não? É uma ótima dica de passeio e dá para você conhecer pessoas novas, já que tais bares são amplamente visitados.

Um local que não pode deixar de ser visto, caso tenha um tempinho a mais em sua viagem, é a Ilha Gipóia, reduto dos artistas. Lá é local da diversão com hotéis e pousadas a beira mar e muitos, muitos artistas conhecidos que possuem casas permanentes na região. Chico Buarque é um dos visitantes constantes da região e você pode ser também, pagando sua diária bem adiantada porque os hotéis são bem concorridos o ano todo.

Por 

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.