COMPRAS NO RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro. Uma das cidades mais famosas do mundo inteiro, conhecida como cidade maravilhosa, famosa pelas belas mulheres, pelos biquínis curtos, pelas pessoas bonitas, praias, pela geografia e por toda uma cultura boemia que se desenvolveu. Uma cidade de várias faces: uma histórica, culta, que preza pela preservação de seus prédios, e uma Rio de Janeiro solta, cheia de pessoas querendo compras e mais compras, que preza pelo consumismo em grandes shoppings. A verdade é que o Rio, além de uma excelente opção de passeio para sair, se divertir, banhar se na praia, é um centro de compras que não deve nada aos grandes centros de compras no país.

Um dos maiores lugares para se comprar são dois shoppings localizados na mesma rua, no Leblon, perto da Ataufo de Oliveira: os shoppings do Leblon. O Rio Design Shopping é um shopping vip, para pessoas de alto poder aquisitivo, e que tem grandes marcas como Calvin Klein, Armani, Dolce and Gabbana, Prada, Dior, outlets de várias marcas, lojas sofisticadas de eletrônicos, restaurantes finos e muito glamour. O Shopping Leblon é mais democrático, mas também tem lojas dessas marcas e grandes opções de compras, como Nike, Adidas, entre outras. São dois centros de compras para quem gosta de marcas de qualidade, tem bom gosto e também dinheiro. Há ainda também o shopping de New York, o Tijuca Design e o shopping da Tijuca, grandes centros de compras para quem tem dinheiro e pode gastar.

O Rio de Janeiro também tem opções mais baratas. No centro, nos bairros de Botafogo e Glória, no Aterro do Flamengo e nas Laranjeiras, os shoppings e lojas oferecem marcas populares. São shoppings que oferecem marcas de qualidades a preços menos salgados, além de várias lojas populares. Seja a opção, o Rio é um centro de compras, para todos os poderes aquisitivos.

Por 

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.