CACHOEIRAS EM TRINDADE

CACHOEIRA DA BRAVA DO CEPILHO

É fã de cachoeiras? Pois irá se encantar com a Cachoeira da Brava de Cepilho, que fica em Trindade. A queda de água possui cerca de 2 metros de altura e encanta aos turistas pelo fato de ser a mais próxima da praia, com fácil acesso para quem gosta de caminhar um pouco.

Para chegar até a Cachoeira da Brava de Cepilho, vocè deve ir através de uma trilha que terá como destino a Praia da Brava. Leva cerca de meia hora para chegar até o local e é um prato cheio para quem gosta de grandes aventuras.
E então, está esperando o que para conhecer a Cachoeira da Brava de Cepilho?

 

CACHOEIRA DOS CODÓS

Ainda em Trindade, você pode conhecer a Cachoeira dos Codós, que deságua na Praia do Meio.

Em relação ao tamanho, a Cachoeira dos Codós não é tão alta e extensa, mas suas quedas possibilitam uma beleza natural muito linda e o local ainda serve de ponto para o Escorrega, o Poço Fundo e a Pedra que Engole.

Vale a pena passar pela Cachoeira dos Codós quando for à Trindade.

 

CACHOEIRA DA SEREIA

Como o próprio nome já sugere, a Cachoeira da Sereia, em Trindade, apresenta uma beleza inigualável e fica na vila dos pescadores.

Segundo a lenda, na Cachoeira da Sereia morava uma sereia que convidava os pescadores para pular em seus lindos braços e os mesmos morriam no local ao se atirar na queda d’água.

A Cachoeira da Sereia fica entre a Serra da Boca e devido a isso oferece uma paisagem muito verde e natural que tira suspiros de quem visita o local. Mas devido à sua lenda e difícil localização entre a mata, o local não é assim tão visitado, porém não deixa de ser uma grande chance de aventura para quem é apaixonado por cachoeiras.

Por 

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.