BERBER E DANÇAR NA NOITE DO RIO DE JANEIRO

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais famosas do mundo. Suas opções de lazer são diversas, e feitas para todos os gostos: tanto para jovens, pessoas mais idosas, gays, todos os públicos conseguem se divertir no Rio de Janeiro. A cidade é eclética e tem um clima, um ar de boemia, de cidade maravilhosa que é.

Não só pela geografia, toda recortada por morros, pelas praias, que são maravilhosas e se confundem com todo o asfalto, pelas construções, mas sim por tudo: é impossível pensar o Rio de Janeiro como se fosse apenas um conglomerado de bairros. Tudo no Rio é junto, é misturado. Assim, o Rio de Janeiro é uma cidade cheia de opções para sair na noite, dançar e se divertir.

O bairro do Leblon, na zona sul, é um dos bairros mais chiques do Rio. Lá se encontram diversos bares e diversas baladas que são considerados points dos mauricinhos e patricinhas cariocas. Na Barra da Tijuca, outro bairro nobre do Rio, estão várias baladas frequentadas por artistas, jogadores de futebol e outras celebridades. É lá que se concentram as melhores baladas do Rio de Janeiro, de acordo com os especialistas.

Para quem prefere bares mais cults, Ipanema tem bares históricos, principalmente na rua Vinícius de Moraes, uma homenagem ao eterno boêmio que deu fama internacional ao Rio de Janeiro. Para os gays, a rua Farme de Amoedo é point para conhecer, beber e jogar papo fora.

O centro do Rio também tem bares e baladas, mas de perfil low profile. Eles são alternativos, para um pessoal mais seleto e que aprecia música alternativa, assim como um público mais descolado. No bairro do Gloria, Botafogo e Lapa estão localizados grandes bares e baladas desse tipo. Não importa onde for, o Rio de Janeiro sempre será uma excelente opção para quem quer sair para beber, conhecer gente nova e se divertir.

Por 

Nenhum comentário ainda...

Deixe o seu




Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.