Carnaval em Angra dos Reis

Se você está pensando onde ir passar seu próximo Carnaval, Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, pode ser um ótimo destino. A festa na cidade começa sempre na quarta-feira anterior ao Carnaval e dura por mais 10 dias – de folia e diversão para todos.

Os principais eventos, como o desfile dos blocos carnavalescos, acontecem nas ruas do centro da cidade e atravessam as madrugadas do feriado.

Outros bairros de Angra dos Reis, como a Praia de Araçatiba, Areal, Bonfim, Enseada, Praia Brava e Jacuecanga também participam das comemorações à sua própria maneira, com shows musicais, apresentações e desfiles.

Os clubes, espalhados por toda a cidade, também preparam bailes de carnaval à moda antiga para adultos e crianças. No conhecido Cais de Santa Luzia também são oferecidas festas e bailes. Aliás, quem viaja com as crianças pode ir tranquilamente, já que a cidade prioriza a segurança e a tranquilidade de todos.

A infra-estrutura de Angra dos Reis é ótima para receber os milhares de visitantes que vão à cidade durante a época do Carnaval. Algumas empresas de turismo já começam a vender pacotes para os foliões que desejam um carnaval animado e diferente, como este.

Por 

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.