ANGRA DOS REIS

POR QUE IR PARA ANGRA DOS REIS

Angra dos Reis é uma terra de famosos. As ilhas cariocas são conhecidas não apenas por quem mora e visita, mas em todo o Brasil pela quantidade imensa de artistas que escolheu o local como reduto para descanso e curtir um pouco das belezas naturais da região. Justificável: são nada menos que 365 ilhas unidas entre grandes e pequenas com moradias de luxo, mar maravilhoso ao redor, águas tranqüilas e aves belíssimas ao por do sol. Até Brigt Bardot já se encantou por Angra e passou altas temporadas pelo Brasil.

A boa noticia para os turistas é que não precisa ser artista global, mesmo que você esbarre por muitos por lá, para passar uma temporada basta apenas ter como investir no alto. Há muitos hotéis e resorts por lá de luxo que vão garantir as férias perfeitas tanto sozinho, como em casal ou em família. Os hotéis e pousadas da região oferecem conforto e a possibilidade de planos especiais. Quer almoçar na beira mar de uma ilha deserta? Contrate o serviço que o hotel vai te deixar de lancha por lá e buscar depois para que você curta a sua privacidade e todo o romantismo de uma praia paradisíaca.

Outra opção para visitar as ilhas de Angra é alugar seu barco e velejar sozinho, se assim você preferir. Tal proposta pode ser concretizada por meio da à Associação dos Barqueiros que possibilita que não locais, com documentação em dia, aluguem barcos ou lanchas para um passeio, com serviço pago por dia.

DICAS DE VIAGEM

» O QUE FAZER

» ONDE FICAR

» ONDE COMER E BEBER

» COMO CHEGAR

» FOTOS

» VÍDEOS

 

Por 

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.